Vídeo Proibido Censurado (carnaval)

Vídeo Proibido Censurado (carnaval)
Rate this post

Olha o vídeo que foi proibido, censurado, garotas andam de moto peladas e mostram suas partes íntimas, elas estavam sem calcinha e sem sutiã, e parece que se exibiam para a câmera enquanto alguém filmava. Que carnaval de gente alí andando de moto e as meninas na garupa praticamente peladas

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Não sei se era exatamento uma bagunça de carnaval 2010 mas pareceu uma passeata de moto e tinha essas duas garotas seminuas se exibindo. Esse vídeo segundo o que um amigo meu me falou foi proibido e cencurado no youtube, só está online agora proque eles colocaram ali a tarja tampando as partes sexuais da mulheres, mas se não já estaria cencurado novamente.

Sabe, topless (sem sutiã) eu até que estou acostumado a ver por aí a fora, mas ali a guria estava sem calcinha, andando de moto na rua, isso já não é todo dia que eu vejo, será que eles estavam bêbados pra andar se mostrando assim pra câmera sem nenhuma vergonha de saber que talvez quem filmou pudesse enviar o filme proibido carnaval 2010 para o youtube?

Bom, sei lá, vou cuidar da minha vida, mas tá aí a filmagem amadora fudendo com todos os conceitos de normal que eu já vi na minha vida, é serio não estrou brincando não. Nem mesmo se eu estivesse transando psicologicamente com meus neurônios eu poderia conceber algo desse tipo, é que eu sou santinho, bem ingênuo, mas assim como eu respeito o que fazem por aí também quero que me respeitem, blz?

Pra vocês terem uma idéia nesse carnaval eu fiquei em casa, assistindo uma mente brilhante. Conseguem alguém no carnaval 2010 comendo pipoca e assistindo um filme, olha, não vá metendo nomenclaturas como careta ou idiota pra mim não tá, é que estou brincando é claro, porque na verdade eu fiquei vendo minha prima dando os pulinhos de carnaval dela lá na casa da minha tia, mas só fiquei olhando, sou tímido, huahua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *