Xuxa afirma ter visto Gnomo

Xuxa afirma ter visto Gnomo
4.5 (90.52%) 306 votes

Já ouviram aquela música, “Eu ví gnomos”, pois é, embora possa soar engraçado, Xuxa a raínha dos baixinhos afirma já ter visto um duende. Será que tem algo a ver por ela ser conhecida como raínha dos baixinhos ou nada a ver?

Em todo caso xuxa conta no programa – se não me falha a memória o nome desse programa é Altas Horas – que o gnome estaria segurando o lençol ou cobertor da cama, e quando ela olhou pra ele, ele soltou o lençol. Ela ainda conta que ficou muito amedrontada, encolheu as pernas, fechou os olhos e pediu para que aquela aparição ou seja lá o que fosse, que desaparecesse porque ela não estaria preparada para tal contato.

Olhando o víde abaixo nota-se que ela, a rainha dos baixinhos, não está brincando, fala com confiança no que viu e com seriedade. Então a pergunta que fica é, alguém mais já viu algum doende ou gnomo? Em que situação? O que ocorreu após o contato visual? Você ainda vê gnomos? Gnomos existem?

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=MdwaD4esA-U[/tube]

Falando em Gnomos e Duendes veja que explicação interessante estáva na net:

Duendes: Personagens alegres e bagunceiros que vivem em colônias debaixo da terra. Amam festas, músicas e danças. Escolhem crianças como companheiros. O duende é um elemental noturno, desaparecendo ao amanhecer. Gosta de despertar quem está dormindo profundamente. A melhor maneira de acalmar um duende é deixar um copo de leite no criado-mudo para que ele possa tomar um golinho.

Gnomos: Medem cerca de 15 centímetros e podem chegar até os 600 anos. Zelam pela harmonia da natureza. São os eternos guardiões do universo. Quando os homens começaram a destruir as florestas, os gnomos ficaram ofendidos e desapareceram. No dia em que as pessoas aprenderem a conviver com a natureza, eles voltarão a caminhar entre os homens. Há histórias de que Mozart, o famoso compositor austríaco, costumava receber sugestões de um gnomo.

3 Comments

  1. victoria March 30, 2011
  2. renato August 15, 2011
  3. Carlinha August 25, 2011

Add Comment