Show de MC Pipokinha é cancelado em Curitiba

A casa de shows recuou após intensa repercussão negativa do show da MC Pipokinha
Redação BR24h.

A Shed Curitiba cancelou neste domingo, dia 14, o show proibido para menores de 18 anos da cantora MC Pipokinha. O evento estava marcada para o próximo sábado, dia 20.

A casa de shows recuou após intensa repercussão negativa e pressão por parte de autoridades públicas do Paraná.

“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informou, em nota, a Shed Curitiba.

O cancelamento acontece três dias após o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, enviar à Justiça um pedido para que o show da MC Popokinha fosse cancelado pela casa de shows de Curitiba.

Show Mantido

A Monkey Louge Bar, outra casa de shows em Curitiba, por enquanto, manteve a realização do show da MC Popokinha. No entanto, alerta que o evento é destinado a maiores de 18 anos.

MC Popokinha

Doroth Helena de Sousa Alves, conhecida como MC Pipokinha, tem em suas canções músicas com letras ousadas e vocais agressivos de funk. As letras picantes e coreografias ousadas chamaram atenção na ascensão meteórica de MC Popokinha.

Os shows da cantora são conhecidos pelas cenas de violência sexual consentida entre seus dançarinos e público nos shows pelo País.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias