Cenipa divulga relatório do acidente de Marília Mendonça

O documento será apresentado primeiramente a família da cantora em reunião às 14h
Redação BR24h.
  • Cenipa divulga relatório final do acidente que matou a cantora Marília Mendonça
  • O acidente aconteceu no dia 5 de novembro de 2021. E o relatório foi concluído na última sexta-feira, dia 12
  • O documento será apresentado primeiramente a família da cantora em reunião às 14h
  • O relatório deverá apontar que falhas resultaram na queda da aeronave em Caratinga (MG)

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira, divulga nesta segunda-feira, dia 15, o relatório final do acidente que matou a cantora Marília Mendonça. O acidente aconteceu no dia 5 de novembro de 2021.

O relatório foi concluído na última sexta-feira, dia 12. O documento será apresentado primeiramente a família da cantora em reunião às 14h, e em seguida será liberado para o público, segundo o advogado Robson Cunha, que representa a família de Marília.

O relatório deverá apontar que falhas resultaram na queda da aeronave e indicar melhorias para que novos sinistros não aconteçam no País.

Acidente

A aeronave matrícula PT-ONJ saiu de Goiânia e caiu próximo a pista de pouso de Caratinga, em Minas Gerais, após colidir com um cabo de sustentação de uma torre da Companhia de Energia de Minas Grais (Cemig).

As cinco pessoas que estavam no avião morreram: a cantora Marília Mendonça, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarcísio Viana, o produtor Henrique Bahia e o assessor Abicieli Silveira.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias