Morre, aos 78 anos, a atriz e diretora Jandira Martini

A atriz e diretora Jandira Martini morreu em São Paulo
Redação BR24h.
  • Jandira Martini fazia tratamento contra um câncer no pulmão e tinha 78
  • Ela atuou nas novelas O Clone, Caminho das Índias, América e Salve Jorge
  • O velório acontece na Funeral Home, no bairro Bela Vista, a partir das 20h

A atriz Jandira Martini morreu na noite de segunda-feira, dia 29, em São Paulo. Nascida na cidade de Santos, ela tinha 78 anos e tratava um câncer no pulmão. Além de atuar, ela também era autora, diretora e produtora teatral.

Em sua longa carreira televisiva teve destaque ao participar de novelas como O Clone, Caminho das Índias, América e Salve Jorge. O ator Marcos Caruso, amigo de Jandira há mais de 40 anos, escreveu em suas redes sociais:

“Minha maior amiga é a prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, destacou Marcos Caruso.

O velório de Jandira será na Funeral Home, no bairro Bela Vista, a partir das 20h. O corpo será cremado no crematório do cemitério Vale dos Pinheirais, na cidade de Mauá, região do ABC paulista, amanhã, dia 31. As cerimônias estarão restritas aos familiares e amigos de Jandira.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias