Avião com deputado sobre acidente em decolagem no MA

Esse é o terceiro acidente aéreo registrado em pouco menos de um mês no Maranhão
Redação BR24h.

Um avião monomotor com o deputado federal maranhense Aluísio Mendes (Republicanos) derrapou e acabou saindo da pista durante uma decolagem na tarde do último domingo, dia 21, no município de Cururupu, a 156 km de São Luís.

Ninguém ficou ferido. Cinco pessoas estavam na aeronave incluindo o deputado, três assessores e o piloto. Segundo o parlamentar, o avião derrapou, ultrapassou a cabeceira e invadiu uma área de mata no final da pista em Cururupu.

O município foi atingido por fortes chuvas na manhã de domingo, dia 21. “Estamos bem. É verdade que a aeronave teve uma falha na decolagem de Carurupu a São Luís, mas graças a Deus todos estão bem. Agradeço a Deus pelo livramento e aos amigos pela solidariedade e orações”, disse o deputado Aluísio Mendes.

Esse é o terceiro acidente aéreo registrado em pouco menos de um mês no Maranhão. No dia 27 de abril, um avião caiu em Cumbique, no município de Raposo, na região metropolitana de São Luís.

No dia 1º de maio, um avião sofreu uma pane no motor e caiu na praia da Ponta Verde, em Panaquatira, no município de São José de Ribamar, também na região metropolitana de São Luís. Nos acidentes os pilotos e passageiros sofreram ferimentos leves e foram socorridos em hospitais no Maranhão.

Avião
Avião sai da pista durante decolagem no Maranhão. Foto: Divulgação
Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias