Vídeo: Cachorro invade casa e “furta” celular no Ceará

Cachorro cometeu um “furto” inusitado de um celular em Ararendá
Redação BR24h.
  • O animal foi flagrado por uma câmera de segurança no interior do Ceará
  • Nas imagens, ele entra, pega o celular e sai tranquilamente em Ararendá
  • O proprietário da casa verificou as imagens nas câmeras de segurança no Ceará

Um cachorro cometeu um “furto” inusitado de um celular em Ararendá, no interior do Ceará. O animal foi flagrado por uma câmera de segurança – as imagens mostram o momento em que o animal, acompanhado de um vira-lata caramelo, entra, pega o celular e sai tranquilamente, tudo em menos de 20 segundos. O caso aconteceu no último domingo, dia 28.

O caso foi descoberto depois que o proprietário da casa verificou as imagens nas câmeras de segurança. O estudante Frederico Portela, testemunha do ocorrido, relatou que o dono do celular havia deixado o aparelho sobre a mesa do alpendre da casa enquanto realizava um trabalho em Ararendá.

Ao retornar, o celular havia desaparecido misteriosamente. Após questionar o proprietário da casa, o caso foi resolvido com a checagem das imagens das câmeras de segurança, revelando a ação do cachorro. O aparelho celular foi encontrado próximo a um campo de futebol na comunidade de Angola, zona rural de Ararendá.

O estudante informou que o cachorro é frequentador assíduo da localidade, sendo alimentado por todos, mas ainda não se sabe quem é o tutor do animal no Ceará.

  • Vídeo: Cachorro invade casa e “furta” celular no Ceará
Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias