Bebê que dormia na cama com os pais morre na PB

Polícia Civil investiga morte de criança que dormia com os pais em João Pessoa
Redação BR24h.
  • Bebê de menos de um ano foi encontrado sem vida na cama dos pais na PB
  • A suspeita é que a criança teria morrido asfixiada enquanto dormia em João Pessoa
  • Polícia Civil disse que ainda não é possível determinar a causa da morte do bebê na PB

A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte de uma bebê de menos de um ano encontrada sem vida na cama dos pais na madrugada desta quarta-feira, dia 31, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, capital da Paraíba.

A suspeita é que a criança teria morrido asfixiada enquanto dormia com os pais. O caso foi registrado por volta das 3h pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe da menina relatou que acordou para amamentar quando percebeu que a criança estava sem vida na cama. A morte no local foi confirmada pelo Samu que acionou a Polícia Militar.

Segundo o sargento Alexsandro, a menina é a filha mais nova do casal que tem outros dois filhos – os pais, familiares e vizinhos foram ouvidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

“Após os resultados dos exames o inquérito será concluído. É uma situação sensível, então a gente resguarda as palavras dos genitores nesse momento de dor. Preliminarmente a polícia declara que é uma causa a determinar, porque depende de outros exames complementares para fechar a causa”, disse a delegada Flávia Assad.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias