Caminhão bate em ônibus e mata dois passageiros no CE

Dois passageiros de um ônibus morreram em um acidente com um caminhão no CE
Redação BR24h.
  • O acidente aconteceu na Av. Frei Cirilo no bairro Messejana, em Fortaleza
  • Um caminhão guincho atingiu um ônibus e matou dois passageiros no Ceará
  • Cerca de 15 passageiros estavam no ônibus e três foram levados para hospital no CE

Dois passageiros de um ônibus coletivo morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão guincho na manhã desta quinta-feira, dia 07, no bairro Messejana, em Fortaleza, capital do Ceará.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão atingiu o ônibus na Avenida Frei Cirilo. O coletivo estava em uma parada quando o caminhão atingiu a parte lateral. Cerca de 15 passageiros estavam no ônibus, outros três ainda ficaram feridos. Os que estavam na parte traseira foram atingidos.

As vítimas foram identificadas como Francisco Raimundo da Silva, 61; e Adriano de Sousa da Cruz, 39. Um dos mortos ainda foi resgatado consciente pelo Corpo de Bombeiros.

“Só tinham duas vítimas presas, uma ainda consciente, a gente conseguiu retirar usando nosso equipamento. A outra infelizmente a gente tirou depois. Os médicos do Samu confirmaram os dois óbitos”, explicou o bombeiro Rodrigo.

O caminhão guincho estava em serviço para a Prefeitura de Fortaleza. A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos acionou a prestadora de serviços para apurar as circunstâncias do acidente e adotar as providências necessárias. A Secretaria disse ainda que irá entrar em contato com as famílias das vítimas “para prestar toda a assistência necessária aos familiares”.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias