Vídeo: entregador joga TV por cima do portão de casa no Rio

Entregador arremessou televisão sobre o portão de casa no Rio
Redação BR24h.
  • A ação foi registrada por uma câmera de segurança da residência no Rio
  • O produto estava embalado em uma caixa de papelão escrito "frágil"
  • TV se choca contra o chão e arranca o piso. Produto ficou danificado

Um entregador jogou uma televisão por cima do portão da casa de uma família que fez a compra do produto na zona norte do Rio de Janeiro. A ação foi registrada por uma câmera de segurança e aconteceu na última sexta-feira, dia 08.

Nas imagens, o entregador se aproxima da residência e simplesmente joga a televisão de 24 polegadas sobre o portão da casa. O produto, embalado em uma caixa de papelão escrito “frágil”, ficou danificado e chegou o impacto chegou a arrancar parte do piso da casa no Rio.

A compra foi feita pelo coordenador de marketing Raphael Baez, 43, que comprou o aparelho para por no quarto dos filhos de cinco e oito anos. A televisão custou R$ 699, com frete de R$ 31.

A televisão foi encontrada no chão pela mãe das crianças identificada como Gláucia Baez. No vídeo, ela se surpreende e fica indignada com o entregador no Rio. “Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, disse Gláucia.

Raphael disse que o entregador avisou que estava no endereço para fazer a entrega – ele disse que não estava em casa e tinha autorizado um vizinho a receber o produto. Segundo ele, o entregador não entrou em contato com o vizinho. A empresa disse que vai lhe enviar por outra transportadora uma nova TV.

  • Vídeo: entregador joga TV por cima do portão de casa no RJ
Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias