Noivo desaparece, pede tempo e casamento é cancelado no ES

Marcelo Lucas sumiu poucos dias antes do seu casamento em Cachoeiro do Itapemirim
Redação BR24h.
  • Ele não retornou depois de sair de casa para trabalhar
  • Depois fez contato com a mãe, mas segue sem voltar para casa
  • Casamento e churrasco foram cancelados após sumiço

O jovem Marcelo Lucas Araújo Mariano, 23, desapareceu poucos dias antes do seu casamento em Cachoeiro do Itapemirim, no sul do Espírito Santo. Ele não retornou depois de sair de casa para trabalhar na noite do último domingo, dia 10.

A família chegou a registrar o desaparecimento na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp). No entanto, o rapaz fez contato com a família informando que está bemo casamento marcado para esta sexta-feira, dia 15, foi cancelado, bem como um churrasco para comemorar a união que aconteceria no sábado, dia 16.

Segundo a mãe Rosane da Silva, o filho pediu um tempo e não informou o motivo do desaparecimento. Ela fez um novo contato com o filho nesta quinta-feira, dia 14, e como ele não respondeu, a mulher pediu para que as buscas pelo rapaz não sejam interrompidas pela Polícia Civil.

De acordo com a mãe, Marcelo Lucas também fez contato com a noiva. Os dois tem um relacionamento de dois anos. “Meu coração está cortado, não consigo fazer nada desde o dia em que ele sumiu. Quero encontrá-lo!”, desabafou a mãe Rosane.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias