Policial é morto durante briga por conta de som alto na BA

Luís Ricardo foi esfaqueado em uma distribuidora de bebidas na Bahia
Redação BR24h.
  • Policial estava com dois irmãos em um momento de folga na Bahia
  • Ele se envolveu em uma briga por conta de um som alto em São Desidério
  • O policial foi esfaqueado e morreu após ser levado para hospital na Bahia

O policial militar Luís Ricardo da Costa Santos, 29, foi morto esfaqueado durante uma briga na noite deste domingo, dia 17, no município de São Desidério, no oeste da Bahia.

Segundo a corporação, o policial militar estava em uma distribuidora de bebidas com dois irmãos durante a folga, quando se iniciou uma confusão por conta de um som alto.

Na briga, um homem identificado como Charles Araújo dos Santos atingiu o policial com golpes de faca. Luís Ricardo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de São Desidério.

No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi encontrado e capturado pela Polícia Militar. Charles Araújo seria levado para a Delegacia de São Desidério.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito se alterou, discutiu com os policiais, chegou a pegar a arma de um membro da guarnição, quando outro policial atirou e matou Charles Araújo.

Uma terceira pessoa foi atingida pelos tiros, foi socorrida e levada para o hospital. Os corpos foram enviados para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias