Presa suspeita de enviar bombons que mataram mulher no Rio

Mulher foi presa em flagrante por homicídio duplamente qualificado no Rio de Janeiro
Redação BR24h. Redação BR24h. Polícia
Suzane Martins
Suzane Martins da Silva foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira, dia 25, uma mulher suspeita de enviar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista, no dia do seu aniversário de 54 anos, no Rio de Janeiro. A mulher identificada como Suzane Martins da Silva foi presa no bairro de Acari e levada para a Delegacia de Vila Isabel. Ela seguirá para o sistema prisional por determinação da Justiça.

  • Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do BR24h no WhatsApp. 👉🏼 https://br24h.com/z5t7

O depoimento de um motoboy foi essencial para a identificação de Suzane Martins. Ele foi o responsável por fazer a entrega dos bombons a Lindaci Viegas no último sábado, dia 20. No caminho para entrega, o motoboy recebeu uma mensagem de Suzane no WhatsApp informando que o “presente” deveria ser entregue para a aniversariante Lindaci.

Suzane foi presa ao tentar encontrar o motoboy no local onde ele recebeu a entrega – ela tentava convencer o entregador a não contar a conversa entre os dois à Polícia Civil. A mulher foi presa em flagrante por homicídio duplamente qualificado por envenenamento e motivo fútil, segundo a Polícia Civil.

Crime

Suzane matou Lindaci por ciúmes – a acusada se relacionava com o ex companheiro da vítima identificado apenas como Mário. “Suzane sempre desconfiou que Mário estava lhe traindo com sua ex e resolveu se vingar justamente no dia do aniversário desta para não chamar a atenção, dando-lhe flores e bombons que estavam envenenados”, destacou, em nota, a Polícia Civil.

Lindaci
Lindaci Viegas morreu após comer bombons de presente no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Share This Article