O policial militar Kleber Freitas deu um soco no rosto de uma idosa de 70 anos que tentava impedir uma agressão ao filho que estava imobilizado e no chão no município de Igaratá, no interior de São Paulo.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do BR24h no WhatsApp. 👉🏼 https://br24h.com/z5t7
A confusão começou quando a corporação foi acionada pela idosa em meio a uma briga entre dois irmãos por conta de um terreno – um dos filhos foi imobilizado com um mata-leão pelo policial militar Thiago Alves de Souza.
Sem reação, o rapaz recebeu socos de do policial Kleber Freitas. A idosa tentou afastar o agressor dando um tapa e recebeu um soco. A senhora caiu no chão com a agressão e o policial ameaçou sacar a arma.
Em seguida, Kleber Freitas tentou tomar o celular de uma testemunha que gravava a ação, mas desistiu. Os envolvidos foram levados para exame de corpo de delito na Delegacia de Igaratá.
O policial Kleber Freitas, que agrediu a idosa, foi afastado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. O caso será investigado em um Inquérito Policial Militar (IPM). O policial Thiago Ales de Souza, que aplicou o mata-leão, também será investigado pela PM.
- Vídeo: Policial Militar dá soco no rosto de idosa em SP