Vídeo: Policial dá cotovelada em homem dentro de padaria em SP

Kelvyn Alexsander ficou ferido após ser agredido com uma cotovelada no rosto por um policial militar em SP
Redação BR24h.
  • Homem foi agredido com uma cotovelada no rosto dentro de padaria em SP
  • Segundo a mulher da vítima, policial achou que ele estava furando a fila da padaria em SP
  • Homem teve ferimentos no olho e no nariz e foi legado para hospital em Jacareí

Um homem identificado como Kelvyn Alexsander Barbosa Nunes, 27, ficou ferido após ser agredido com uma cotovelada no rosto por um policial militar dentro de uma padaria em Jacareí, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, dia 24.

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, o policial Richardson Igan de Monteiro de Paula Bento está no balcão de atendimento da padaria quando se aproxima do homem e o golpeia com uma cotovelada no rosto. Em seguida, ele deixa a padaria na Rua Arthur Gaspar Viana, no bairro Jardim Santa Maria.

Kelvy teve ferimentos no olho e no nariz. Ele foi levado para a Santa Casa de Jacareí. A vítima estava com a esposa Alana Ketlin dos Santos Barbosa e um filho do casal, que estava no colo da mãe. Ele contou que o policial ficou irritado pois achou que Kelvyn havia furado fila de atendimento na padaria em São Paulo.

  • Vídeo: Policial dá cotovelada em homem dentro de padaria em SP

“Eu estava com a minha criança no colo. Ele [o policial] achou que a gente estava furando a fila, foi se aproximando e deu a cotovelada na cara do meu marido”, afirmou Kelvyn a Rede Vanguarda.

A irmã de Kelvyn, Nayane Cristina Barbosa Nunes, disse que ele sequer estava sendo atendido, e foi ao estabelecimento entregar roupas que não serviam mais para a filha a uma funcionária que espera uma neta. A defesa do policial informou que não vai se manifestar e complementou que não foi acionada na Justiça.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias