Vídeo: Promotor saca arma e ameaça aluno em academia em PE

Promotor aponta arma de fogo para aluno pelo menos cinco vezes em Recife
Redação BR24h.
  • Promotor sacou arma de fogo e ameaçou atirar em um aluno em Recife
  • A academia fica no bairro de Boa Viagem, na zona sul de Recife
  • O aluno não esboça reação e uma mulher tira o promotor do local em PE

Um promotor que não teve a identidade revelada sacou uma arma de fogo e ameaçou atirar em um aluno dentro de uma academia na noite desta segunda-feira, dia 29, no bairro de Boa Viagem, na zona sul de Recife, capital de Pernambuco.

Em um vídeo feito por uma testemunha, o promotor tira o revólver da bermuda durante uma discussão e aponta para o aluno por pelo menos cinco vezes. No vídeo, também é possível ver os outros alunos e instrutores da academia assustados com a ameaça armada em Recife.

O aluno não esboça nenhuma reação. Em seguida, o promotor deixa a academia acompanhado por uma mulher. A confusão aconteceu na Academia Corpo Livre. O estabelecimento informou que o agressor teve a matrícula cancelada. As imagens foram publicadas pelo Diário de Pernambuco.

  • Vídeo: Promotor saca arma e ameaça aluno em academia em PE

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Ministério Público de Pernambuco. Em nota, a instituição disse que foi aberto um procedimento.

“A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Pernambuco abriu um procedimento preparatório assim que tomou conhecimento do vídeo que mostra um homem, identificado como promotor de Justiça, sacando uma arma de fogo em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, no Recife”, disse o MP-PE.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias